Milhares de torcedores ingleses esperados na Rússia para semifinal da Copa do Mundo

Até 10.000 torcedores ingleses são esperados em Moscou para a semifinal da Copa do Mundo contra a Croácia, com viagens e logística de última hora complicadas, mas administráveis ​​para quem tem dinheiro.

Uma tranche de ingressos para o torneio O jogo no estádio Luzhniki, em Moscou, foi lançado no site da Fifa no domingo. Alguns sites de revenda estavam oferecendo ingressos por pouco mais do que o valor nominal, a partir de cerca de £ 350, mas em outros lugares os preços eram muito mais caros.Em Stubhub, o assento mais barato na segunda-feira à tarde foi de 634 libras, com preços tão altos quanto 11.000 libras.

A Rússia renunciou aos requisitos de visto para a Copa do Mundo, permitindo que qualquer pessoa com bilhete ou mesmo o número de bilhete de outra pessoa, para solicitar um ID de fã que possa ser usado em vez de um visto para entrar no país.Dele Alli: Seria bom dar uma noz-moscada Luka Modric novamente para a Inglaterra | Daniel Taylor Leia mais

A Inglaterra provavelmente tem o goleiro croata Danijel Subasic para agradecer a acessibilidade relativa dos ingressos mais baratos, depois que sua equipe venceu a Rússia nas quartas de final no sábado. Uma semifinal entre Inglaterra e Rússia teria atraído enorme interesse dos torcedores da casa e quase certamente teria visto os ingressos se Betclic tornarem pó de ouro.Em vez disso, alguns ingressos voltaram à venda, além de ingressos comprados por torcedores de equipes como Alemanha e Brasil que esperavam que seus times progredissem para esta etapa.

Em um centro informal de revenda de ingressos que surgiu do outro lado da rua do centro oficial de ingressos da Fifa em Moscou, um grupo heterogêneo de torcedores e torcedores que tentavam vender ingressos para as duas semifinais e a final. Um homem ofereceu um par de ingressos da categoria dois para o jogo na Inglaterra por US $ 600 (£ 450) cada, enquanto outro tinha um único ingresso à venda por US $ 500. Ambos os preços foram apenas um pequeno aumento no valor de face.

Um fã da Inglaterra que esteve nos jogos anteriores e tem um ingresso para a meia-final estava tentando comprar mais três para amigos na Grã-Bretanha que estavam planejando viajar.Seus três amigos solicitaram IDs de fãs usando seu ingresso para a meia-final, disse o homem, que não quis dar seu nome. Ele disse que estava preparado para gastar até 300 libras esterlinas por bilhete e ainda não encontrou nada, mas deu a entender que em breve aumentaria o preço que estava disposto a pagar, pois havia encontrado um homem vendendo três ingressos juntos por cerca de 400 libras cada. Febre dos três leões no Repino sonolento enquanto a Inglaterra se prepara para a meia-final Leia mais

Muitas pessoas compraram ingressos no site da Fifa, embora a possibilidade de comprá-los fosse em grande parte uma questão de sorte e paciência, como algumas pessoas relataram gastando horas atualizando o site sem sucesso.O site é configurado para que os ingressos geralmente pareçam estar disponíveis, mas os usuários não podem comprá-los, levando a um ritual de atualização sem fim do navegador na esperança de finalmente poder comprar os ingressos.

Até agora, houve entre 2.000 e 5.000 torcedores ingleses, com números abaixo do normal até uma combinação de despesas e medos de violência na Rússia. Agora que esses medos parecem ter sido infundados e a equipe da Inglaterra está se saindo melhor do que quase qualquer pessoa previu, muitos fãs estão ansiosos para entrar em ação.

Harriet, uma advogada de 30 anos de Londres, disse que comprou três ingressos para a semifinal no site da Fifa no domingo. Os ingressos da categoria dois custaram cerca de £ 280 e ela conseguiu comprá-los após apenas alguns minutos de tentativas.Seus dois irmãos haviam comprado voos há algumas semanas, para o caso de a Inglaterra chegar às semifinais, e pediram que ela se juntasse no último minuto, pois eles queriam que a família se vestisse como três leões. e-mail diário.

Ela conseguiu comprar voos de última hora na Lufthansa por um retorno de cerca de 750 libras, saindo hoje e retornando na quinta-feira, e conseguiu encontrar acomodações em hotéis a preços razoáveis. Alguns pacotes para os fãs da Inglaterra, no entanto, estavam custando £ 3.000. A situação com acomodação e viagem é muito melhor na capital russa do que em algumas cidades-sede provinciais como Samara, onde a Inglaterra jogou as quartas-de-final no sábado.

Se a Inglaterra vencer na quarta-feira, os ingressos para a final será mais difícil de encontrar, com preços on-line e entre as agendas a partir de mais de 1.000 libras por ingresso.